No programa #20 batemos um papo com a Ana Talavera, uma estrategista, apaixonada pelo mundo digital, criativa e de comunicação desde sempre. Passou pelas principais agências de criação do Brasil: Publicis Brasil, Havas Digital e Ogilvy Brasil, gerenciando diferentes tipos de contas: telefone celular, entretenimento, bens de consumo e serviços de varejo. É especialista em planejamento estratégico, estratégia de conteúdo, gestão comunitária, social analytics, insights do consumidor e inteligência de dados. Atualmente trabalha na Urban Summer com estratégia digital e inteligência de dados.

Clique abaixo 🙂 e ouça a entrevista completa sobre estratégias para divulgação de marca online

Os assuntos abordados sobre estratégias para divulgação de marca online no BeCast dessa semana foram:

  • Como definir estratégias para divulgação de marca online 

– Ter objetivos claros

– Investimento

– Impulsionamento de posts

– Análise de dados

– Definição de público

– Produtos mais vendidos

  • Canais de divulgação

– Público alvo

– Influenciadores

– Redes Sociais

– Distribuição de conteúdo – Que tal saber um pouco sobre SEO?

– Conhecer o público

– Google Analytics – Saiba mais aqui

– Pesquisa online

– Como criar a persona do seu negócio

– Análise dos concorrentes   

– Como produzir conteúdo que agregue valor ao público – Leia mais sobre aqui

– Experiência do cliente – Saiba mais aqui

– Criar diálogo com o público

Quer ver algum assunto específico? Deixe nos comentários sugestões de assuntos e entrevistados que você gostaria de ver no nosso programa. Não deixe de conferir o BeCast #19 – Como ser um bom vendedor online

Avaliações
Total: 3 Média: 5