No programa #23 tem a parte final da entrevista com a Ana Talavera (ouça a primeira parte aqui) uma estrategista, apaixonada pelo mundo digital, criativa e de comunicação desde sempre. Passou pelas principais agências de criação do Brasil: Publicis Brasil, Havas Digital e Ogilvy Brasil, gerenciando diferentes tipos de contas: telefone celular, entretenimento, bens de consumo e serviços de varejo. É especialista em planejamento estratégico, estratégia de conteúdo, gestão comunitária, social analytics, insights do consumidor e inteligência de dados. Atualmente trabalha na Urban Summer com estratégia digital e inteligência de dados.

Clique abaixo 🙂 e ouça a entrevista completa sobre planejamento e análise de campanha online.

Os assuntos abordados sobre planejamento e análise de campanha online   no BeCast desta semana foram:

  • Como  analisar as métricas de divulgação de marca online

– Definir qual é o objetivo da campanha 

  • Métricas de base ou de dimensão 

– Alcance

– Impressão

  • Métricas de Interação

– Mídias Sociais

  • Definição de ROI por campanha, conheça mais aqui
  • Taxa de engajamento por campanha
  • Tipos de Campanha

– Campanha para visibilidade da marca, saiba mais aqui

– Campanha para gerar leads

  • A importância da taxa de conversão nas campanhas online  
  • Pixel do facebook, leia mais
  • Origem da campanha
  • A importância do google analytics, saiba mais aqui
  • Como desenvolver promoções online

– Datas Comemorativas, saiba quais são aqui

– Público-alvo

  • Estratégias de campanha, ouça aqui
  • Como gerar valor para marca
  • Monitoramento de Marca

– Google Alerta, saiba mais  

E mais uma super dica de como fazer o planejamento e análise de campanha online

Quer ver algum assunto específico? Deixe nos comentários sugestões de assuntos e entrevistados que você gostaria de ver no nosso programa. Não deixe de conferir o BeCast #21 Como Montar Campanhas de Email Marketing para Marketplace

Avaliações
Total: 0 Média: 0