No programa #04 batemos um papo com o João Dzeren, gerente de suporte e relacionamento da Ecommet, ele está no mercado de vendas a 5 anos, ele falou um pouco sobre a sua trajetória na área de vendas em marketplace e como ter um pós venda de qualidade e gerar a recompra em marketplaces.

Os assuntos abordados no BeCast sobre Pós Venda em Marketplaces dessa semana foram:

  • Experiência do comprador
  • Experiência do vendedor
  • Como ter um pós venda de qualidade no marketplaces
  • Como convencer o comprador dentro dos marketplaces
  • A importância de notificar o comprador
  • Prazo de entrega
  • A importância do  produto de qualidade
  • Como encantar o cliente
  • Suprir o desejo e proporcionar a emoção na hora da compra
  • Como ter um estoque eficiente
  • Conceito anúncio e produto
  • Como ter um estoque rápido para parte de expedição
  • A importância de conhecer o seu comprador
  • Oferecer opção segmentada para o comprador
  • O que é overdelivering
  • Como aplicar o overdelivering
  • Customer experience
  • Surpreender o seu cliente de maneira positiva     
  • Disponibilizar vários canais para contato com o seu comprador
  • Fulfilment do Mercado Livre
  • A importância do  feedback
  • Como conseguir bons feedbacks
  • Como proporcionar uma boa experiência de compra no marketplace
  • Como gerar a recompra através do pós venda
  • A importância de fidelizar o cliente na primeira compra
  • A importância do comprador conhecer o seu cliente e como fazer isso
  • Como evitar reclamações
  • Como tornar o cliente um promotor da sua marca

Confira a entrevista completa  sobre Pós Venda em Marketplaces e acompanhe os próximos BeCast. Quer ver algum assunto específico? Deixe nos comentários sugestões de assuntos e entrevistados que você gostaria de ver no nosso programa. Não deixe de ver o primeiro BeCast: BeCast#1 SEO para Ecommerce e Marketplace

 

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